Concurso SESI-SP prorroga inscrição até 12/07

Postado em 02/07/2016 |

Criar uma receita saudável que utilize, preferencialmente, mas não com obrigatoriedade, partes não convencionais dos alimentos, como cascas talos, ramas, ou use os alimentos integralmente. Esses critérios que fundamentam o programa Alimente-se Bem, criado pelo Sesi-SP em 1999, podem ser o ponto de partida de novas inspirações culinárias que surgirão no concurso culinário lançado pela entidade e que agora teve suas incrições prorrogadas. 
 
O Concurso SESI-SP Chef vai receber inscrições até 12 de julho em atendimento ao pedido dos estudantes de gastronomia que desejam participar. Elas devem ser feitas, gratuitamente, no site  www.sesisp.org.br/sesichef.  
 
Com a mudança no período de inscrições, as datas das fases regionais, que serão realizadas em 30 unidades do estado, também foram esticadas até 29 de julho e os combates, que definirão os primeiros selecionados, ocorrerão em 6 de agosto. 
 
As duas melhores preparações selecionadas em cada localidade – 60 no total –   farão parte de um livro de receitas editado pela SESI-SP Editora ao final do concurso.
 
A fase regional será realizada nos dias 13, 20 e 27 de agosto e 3 e 10 setembro em dez regionais do estado. Desse combate sairá um vitorioso de cada regional, restando apenas dez competidores. As semifinais serão disputadas em Bauru e na Capital, no bairro da Vila Leopoldina, onde os cinco competidores de cada região batalharão por uma vaga na grande final, em São José dos Campos, que será realizada em 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação. 

Navegue no portal

O Portal da Asbran está sempre com novidades para melhor atender você. Aqui você vai encontrar muita informação, acessar publicações, resgatar a memória e conferir o calendário de eventos.

TÍTULO DE ESPECIALISTA

em nutrição

CONBRAN

congresso de nutrição

CANAL ASBRAN

vídeos

MEMÓRIA ASBRAN

nossa história

REDE ASBRAN

associe-se

REVISTA DA ASBRAN

eletrônica

AGENDA DA NUTRIÇÃO

eventos programados

PRONUTRI

nutrição clínica