Asbran avalia PRONUTRI e discute novos projetos

Postado em 30/03/2017 |

30/03/2017

A presidente da Asbran, Dra. Daniela Fagioli Masson, reuniu-se hoje, dia 30, com o coordenador geral do SECAD, Geraldo Francisco Huff. O SECAD é responsável pelo PRONUTRI - Programa de Atualização em Nutrição Clínica, que está completando cinco anos e é resultado de uma parceria bem-sucedida da Asbran. O encontro ocorreu na sede da Asbran em São Paulo e contou também com a participação da coordenadora da equipe administrativa, nutricionista Marina Poletti Romano.
 
"Lançamos o ciclo 5, volume 4, e nos preparamos neste momento para lançar o ciclo 6", comemorou a presidente. Daniela explicou que o encontro com o SECAD foi de avaliação e planejamento. Ela acrescentou que a Asbran já trabalha para ampliar os projetos em educação, envolvendo outras áreas da Nutrição.
 
Segundo Geraldo Huff, o PRONUTRI se consolida como importante instrumento de capacitação, sendo desenvolvido por profissionais consagrados. Lançado em 2012, o programa funciona por meio de ciclos de atualização de 12 meses e, ao final de cada ciclo, o aluno pode receber o certificado de atualização profissional equivalente a 190 horas, outorgado pela Asbran.

Navegue no portal

O Portal da Asbran está sempre com novidades para melhor atender você. Aqui você vai encontrar muita informação, acessar publicações, resgatar a memória e conferir o calendário de eventos.

TÍTULO DE ESPECIALISTA

em nutrição

CONBRAN

congresso de nutrição

CANAL ASBRAN

vídeos

MEMÓRIA ASBRAN

nossa história

REDE ASBRAN

associe-se

REVISTA DA ASBRAN

eletrônica

AGENDA DA NUTRIÇÃO

eventos programados

PRONUTRI

nutrição clínica