Aberto até 15/7 concurso de reportagens sobre DHA

Postado em 08/05/2017 |

Estão abertas até 15 de julho as inscrições ao concurso de reportagens jornalísticas sobre o Direito Humano à Alimentação, promovido pela Frente Parlamentar contra a Fome da América Latina e Caribe e pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO). 
 
O concurso tem três categorias: imprensa escrita, audiovisual e fotorreportagem. Os trabalhos vencedores de cada categoria serão apresentados pelos autores durante três dias, em Montevideo, capital do Uruguai, perante mais de mil legisladores de toda a região, reunidos pela Frente Parlamentar contra a Fome da ALC, de 25 a 27 de outubro de 2017. 
 
Os trabalhos jornalísticos podem ser inscritos de forma individual ou em equipe. E deverão promover o direito humano à alimentação, focados em um ou mais dos temas sugeridos pelos promotores do certame:
 
  • Redução das perdas e desperdícios de alimentos
  • Mecanismos de resiliência frente às mudanças climáticas
  • Sistemas alimentares sustentáveis
  • Agricultura familiar e/ou pesca artesanal e aquicultura
 

fonte: FAO

Navegue no portal

O Portal da Asbran está sempre com novidades para melhor atender você. Aqui você vai encontrar muita informação, acessar publicações, resgatar a memória e conferir o calendário de eventos.

TÍTULO DE ESPECIALISTA

em nutrição

CONBRAN

congresso de nutrição

CANAL ASBRAN

vídeos

MEMÓRIA ASBRAN

nossa história

REDE ASBRAN

associe-se

REVISTA DA ASBRAN

eletrônica

AGENDA DA NUTRIÇÃO

eventos programados

PRONUTRI

nutrição clínica