Aguarde, carregando...

Facebook  Instagran  Youtube  Whattsapp  Contato
Asbran

Durante ENAAF, em São Paulo, é criada a REDE Asbran e Filiadas
Postado em 25/07/2013


 Com a adesão de todas as associações estaduais de Nutrição, foi criada no último final de semana a "Rede Asbran e Filiadas". A novidade, entre outras, é resultado do V ENAAF - Encontro Nacional ASBRAN e Associações Filiadas que reuniu, na capital paulista, delegados de Alagoas, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato-Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A Rede Asbran e Filiadas envolverá a integração de ações de comunicação e de sustentabilidade, fortalecendo especialmente as estruturas locais.

Essa quinta edição do encontro, segundo a presidente Marcia Fidelix, atendeu aos profundos anseios das Filiadas e veio coroar a integração entre as mesmas com a criação da "Rede", demonstrando o início de um novo tempo. "É a realização de um sonho vislumbrado pela ASBRAN que preparou tudo com muito apreço. 

Recebemos nossos parceiros, entre eles a Prossiga COM, a Adaltech e PRONUTRI, além do presidente da APCD - Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, Dr. Adriano Forghieri, que nos enriqueceu com suas experiências de gestão", avaliou Marcia. 

O V ENAAF ainda contou com grupos de trabalho específicos e foi encerrado com a 40ª Assembleia Geral Ordinária de Delegados (foto acima).

Foram discutidos vários aspectos para melhoria da gestão, incluindo novo sistema o­nline para novos sócios e a implantação de carteira nacional de associado.

"O encontro certamente deixou saudades, pois as ações foram planejadas de forma tão participativa que o clima de harmonia transformou quatro dias de intensos trabalhos em pautas leves e motivadoras", concluiu a presidente da ASBRAN.

 

Observatório de Publicidade de Alimentos

Entenda, aprenda e denuncie | www.publicidadedealimentos.org.br

Orgânicos para o Mundo

Promova e sua rede a alimentação saudável e adequada

Pela Saúde do Coração | Gordura Trans Não

Acesse o site do projeto www.gorduratransnao.com.br