Aguarde, carregando...

Facebook  Instagran  Youtube  Whattsapp  Contato
Asbran

Apan lança Manual Orientativo Comida de Rua
Postado em 25/11/2015

Apan lança Manual Orientativo Comida de Rua

A Associação Paulista de Nutrição - Apan lança nesta quinta-feira, dia 26, às 19h, em evento no SENAC Aclimação, o Manual Orientativo Comida de Rua. A publicação, fruto do trabalho do Graitan - Grupo de Atualização em Inovações Tecnológicas em Alimentos e Nutrição, da Associação, busca servir de orientação a profissionais e leigos diante das tendências que se apresentam à refeição fora de casa.
 
Marcando o lançamento, o SENAC promove a mesa-redonda Comida de Rua e Alimento Seguro - como fazer essa dupla dar certo. Segundo a presidente da Apan, Marli Brasioli, durante o evento será apresentada uma pesquisa e estudos de aspectos relacionados à comida de rua. Profissionais também vão compartilhar experiências da gestão de negócios em serviços de alimentação em food parks da cidade de São Paulo. 
 
"Procuramos elaborar um material que sirva de base aos empreendedores e profissionais que já atuam no segmento. Esperamos que seja referência também para os que pretendem se lançar neste novo modelo de negócio e para profissionais que irão auxiliá-los", disse Marli.
 
Os participantes terão a oportunidade de conhecer de perto o trabalho de profissionais que atuam na área de negócios em serviços de alimentação com relação a tendências e controle higiênico-sanitário da comida de rua, além de esclarecer dúvidas.
 
O Manual Orientativo, apresentado pela Apan no VII Encontro Nacional da Asbran e Associações Filiadas, em São Paulo nos dias 12 a 14 de novembro, contou com apoio do CRN-3 em sua produção. A publicação será distribuída aos presentes. O Senac Aclimação fica na Rua Pires da Mota, 838, São Paulo.

 

Observatório de Publicidade de Alimentos

Entenda, aprenda e denuncie | www.publicidadedealimentos.org.br

Orgânicos para o Mundo

Promova e sua rede a alimentação saudável e adequada

Pela Saúde do Coração | Gordura Trans Não

Acesse o site do projeto www.gorduratransnao.com.br