Aguarde, carregando...

Facebook  Instagran  Youtube  Whattsapp  Contato
Asbran

Campanha pela valorização dos profissionais promove ato
Postado em 09/12/2015

Campanha pela valorização dos profissionais promove ato

Valorizar o nutricionista e alertar a sociedade sobre os perigos de leigos emitirem opiniões e orientações sobre Nutrição a partir de experiências próprias são objetivos do ato que será promovido pelo CRN-2, Associação Gaúcha de Nutrição - Agan (filiada à Asbran) e Sindicato dos Nutricionistas no Estado do Rio Grande do Sul - Sinurgs, no dia 12 de dezembro, a partir das 10h, na Praça Carlos Simão Arnt, conhecida por Praça da Encol, em Porto Alegre.
 
O movimento tem como meta, ainda, defender o nutricionista de declarações descabidas e preconceituosas e alertar que ele é o profissional legalmente habilitado a realizar prescrição dietética, assim como promover a educação e a assistência nutricional a coletividades e indivíduos. É uma resposta das instituições à sociedade, como forma de evitar veiculações de leigos sobre dietas irresponsáveis, que induzem pessoas a comportamentos inadequados e prejudiciais à saúde.
 
Se você é do interior, junte seus colegas e amigos em uma praça! Os primeiros nutricionistas que chegarem à praça, em Porto Alegre, receberão camisetas da campanha. Convide seus amigos! Leve seu chimarrão e venha participar!
 
Campanha “Orgulho de ser Nutricionista”
 
O que - Mobilização de valorização profissional
Quando -12 de dezembro, das 10 às 13h
Onde -  Praça Carlos Simão Arnt, conhecida por Praça da Encol(próximo à Avenida Nilo Peçanha e Carlos Trein Filho. 
Promotores - Associação Gaúcha de Nutrição (Agan), Conselho Regional de Nutricionistas 2ª Região (CRN-2) e Sindicato dos Nutricionistas do Rio Grande do Sul (Sinurgs).
 
Informações: crn2@crn2.org.br | (51) 3330.9324
 

 

Observatório de Publicidade de Alimentos

Entenda, aprenda e denuncie | www.publicidadedealimentos.org.br

Orgânicos para o Mundo

Promova e sua rede a alimentação saudável e adequada

Pela Saúde do Coração | Gordura Trans Não

Acesse o site do projeto www.gorduratransnao.com.br