Aguarde, carregando...

Facebook  Instagran  Youtube  Whattsapp  Contato
Asbran

Submissão de trabalhos ao Conbran termina dia 15/4
Postado em 14/03/2016

Submissão de trabalhos ao Conbran termina dia 15/4

Está decidido: Depois dos inúmeros pedidos recebidos, a Comissão Organizadora do Conbran 2016 resolveu prorrogar o prazo para submissão de trabalhos científicos ao XXIV Congresso Brasileiro de Nutrição para até o dia 15 de abril. O Conbran acontece de 26 a 29 de outubro, em Porto Alegre.
 
Não poderia ser diferente. A apresentação de trabalhos tem crescido em todas as edições e movimentado cada vez mais o mundo acadêmico da Nutrição. Desde a última edição, os sete melhores trabalhos (melhor de cada área) são agraciados com Menção Honrosa e os três melhores recebem prêmios em dinheiro de até 3 mil reais.
 
Vale destacar que o autor apresentador do trabalho deve se inscrever no evento e só serão aceitos no máximo dois resumos por inscrição.
 
Segundo a Comissão de Avaliação de Trabalhos, caberá a ela a escolha da modalidade de apresentação do trabalho (Oral ou Pôster) e não ao autor.
 
Podem ser escolhidas as áreas de Alimentação Coletiva; Nutrição Clínica; Saúde Coletiva; Nutrição em Esportes; Marketing na área de Alimentação e Nutrição; Tecnologia de Alimentos; Docência e Ensino em Nutrição.
 
Como acontece a avaliação
 
Os trabalhos submetidos são encaminhados para os avaliadores na forma "cega". Isso quer dizer que o avaliador não recebe o nome do autor nem da Instituição de realização do trabalho, o que contribui para total isenção em seu julgamento.
 
Portanto, agora os interessados em participar têm mais um mês para encaminhar os trabalhos. A divulgação dos resultados das avaliações ocorrerá no dia 20 de junho de 2016, na página eletrônica do CONBRAN 2016 - www.conbran.com.br
 

 

Observatório de Publicidade de Alimentos

Entenda, aprenda e denuncie | www.publicidadedealimentos.org.br

Orgânicos para o Mundo

Promova e sua rede a alimentação saudável e adequada

Pela Saúde do Coração | Gordura Trans Não

Acesse o site do projeto www.gorduratransnao.com.br