Aguarde, carregando...
I Encontro de Experiências bem sucedidas em promoção da alimentação saudável.O prazo para inscrição de trabalhos no I Encontro de Experiências bem sucedidas em promoção da alimentação saudável foi prorrogado para 06/08/2012. Importante lembrar que os trabalhos devem ser cadastrados no site do Observatório de Promoção de Saúde http://sistema3.saude.sp.gov.br/observatorio/cadastroe também no formsus pelo link http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=8516.Para participação no evento apresentando ou não trabalhos o link é http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=8507.Instrução para Submissão de Resumos - LEIA ATENTAMENTE.Faça a sua inscrição no evento, acessando o link: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=8507.Prazo para inscrições no evento: 06 de setembro de 2012.Para submeter um resumo, proceda da seguinte maneira:1) O projeto deverá ser cadastrado no site do Observatório de promoção da Saúde (http://sistema3.saude.sp.gov.br/observatorio/cadastro), este item é obrigatório.2) Após o cadastro do projeto no Observatório você deve acessar o formulário de submissão de resumos pelo link http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=8516, preencha todos os campos do formulário on line e grave -Obs: Antes de submeter o resumo, revise, com atenção, pois não será permitida a alteração do conteúdo dos resumos enviados.3) Após a inserção do resumo você receberá por e-mail a confirmação do recebimento deste.Instruções para Preparação de Resumos•O texto do resumo não deve exceder 2.400 caracteres com espaços; •O resumo deve ser objetivo e conciso, com informações essenciais em suas diferentes sessões. Deve conter: introdução com justificativa, objetivos, metodologia, resultados e discussão, conclusão e ano e local de realização ;•Os resumos deverão ser inscritos em um ou mais temas: oSISVANoBOLSA FAMÍLIAoEDUCAÇÃO NUTRICIONALoALIMENTAÇÃO COMPLEMENTARoPROMOÇÃO DE SAÚDEoSEGURANÇA ALIMENTARoPROMOÇÃO DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVELoOUTROS, mencionar qual.•Não será permitida a utilização de gráfico ou tabela no resumo. Resultados baseados em afirmações como “resultados serão apresentados” e ou “dados serão analisados” não serão considerados.Critérios para Seleção de Resumos.Além da observância dos requisitos de preparação dos resumos acima explicitados, o processo de avaliação adota os seguintes critérios:•relevância e natureza inovadora (nova aplicação/contribuição ao conhecimento existente); •consistência do objeto abordado e sua relação com o tema e/ou suas dimensões;•características do resumo submetido no que se refere a organização, capacidade de síntese, e clareza de apresentação;•abordagem de produtos, resultados, ou argumentos e sua efetiva contribuição à Promoção da Saúde e seu papel na definição de políticas públicas.Os resumos em desacordo com as normas estabelecidas não serão avaliados pela comissão científica.ATENÇÃO: •Os resumos recebidos serão publicados em Documento do Encontro sem edição. Por isso, reforçamos a importância da revisão ortográfica e gramatical no preparo dos mesmos.•Os autores serão informados da aceitação ou rejeição dos resumos por e-mail.O aceite final dos resumos está condicionado ao parecer positivo dos avaliadores. A comissão científica classificará os trabalhos como: aceito ou não aceito. Serão selecionados os quatro melhores trabalhos, que farão apresentação oral em mesa redonda durante o evento. Serão apresentados no máximo 50 pôsteres.As decisões da comissão científica serão irrevogáveis, não cabendo recurso. O resultado da avaliação será divulgado a partir do dia 20 de agosto por e-mail. Instruções para apresentação dos pôsteres.Pôster: Os trabalhos apresentados como pôsteres serão afixados em suportes (tripés). As dimensões recomendadas para seu pôster são de 120 cm de altura e 90 cm de largura, ficando sob responsabilidade dos autores a confecção deste.Os trabalhos aprovados serão apresentados em sessão de pôsteres no horário das 13:30 – 14:30hs, sendo necessária a presença de pelo menos um dos autores para esclarecimentos.•O horário de afixação (das 8:00h às 9:00h) e de retirada (a partir das 17:00h do mesmo dia) deverão ser observados com a máxima atenção!•A afixação e retirada dos pôsteres é de responsabilidade do apresentador (autor ou co-autor). A organização do Encontro não se responsabiliza pela guarda de pôsteres não retirados no prazo devido.Certificados:Será emitido um certificado por poster aceito e apresentado. Os quatro melhores posteres (apresentados na mesa redonda) receberão premiação (certificado e troféu) na cerimônia de encerramento do evento.
Entenda, aprenda e denuncie | www.publicidadedealimentos.org.br
Promova e sua rede a alimentação saudável e adequada
Acesse o site do projeto www.gorduratransnao.com.br
ACESSE A REVISTA RASBRAN
ATUALIZAÇÃO CLÍNICA
ASSOCIAÇÕES FILIADAS
ACESSE OS CURSOS ONLINE
PRÊMIO NUTRICIONISTA
CLUBE DE BENEFÍCIOS