Aguarde, carregando...

Facebook  Instagran  Youtube  Whattsapp  Contato
Asbran

Falta menos de um mês para o fim das inscrições ao Título de Especialista
Postado em 20/03/2013


30 dias, 29 dias, 28 dias, 27 dias...O tempo está correndo e está cada vez mais curto para quem sonha em conquistar o tão esperado Título de Especialista em Nutrição este ano. São poucos dias agora para o prazo final que permite aos profissionais fazerem suas inscrições e reunirem a documentação exigida por meio de edital - dia 15 de abril.

O Título de Especialista em Nutrição, concedido pela ASBRAN, é um reconhecimento aos conhecimentos e experiência acumulados e abrange as áreas de ALIMENTAÇÃO COLETIVA, NUTRIÇÃO CLÍNICA, NUTRIÇÃO EM ESPORTES e SAÚDE COLETIVA.

Para participar, o candidato deve encaminhar toda documentação que comprove a experiência profissional e suas titulações. Nesta etapa, cada documento recebe uma pontuação. Se o candidato atingir o mínimo de 70 pontos poderá receber o Título de Especialista em Nutrição na área contemplada por meritocracia, ou seja, sem a necessidade de prestar prova escrita.

Caso na análise os documentos não atinjam a pontuação de corte, o candidato ainda tem uma segunda chance e vai para segunda etapa, que é a prova escrita.


COMO PARTICIPAR

Para participar do processo, o candidato deve ser Nutricionista e estar formado há pelo menos dois anos, com experiência na área pleiteada com no mínimo dois anos também. Os nutricionistas que receberem o Título de Especialista terão seus nomes divulgados na lista de Especialistas  no Portal ASBRAN. Os certificados de Título de Especialista conferidos pela ASBRAN são registrados pelo Conselho Regional de Nutrição, de acordo com a resolução CFN n° 416/2008. 

Não perca tempo e faça sua inscrição até 15/04!

CONFIRA AQUI O EDITAL

 

Observatório de Publicidade de Alimentos

Entenda, aprenda e denuncie | www.publicidadedealimentos.org.br

Orgânicos para o Mundo

Promova e sua rede a alimentação saudável e adequada

Pela Saúde do Coração | Gordura Trans Não

Acesse o site do projeto www.gorduratransnao.com.br